Coisas que abomino em homens II

by - sábado, setembro 26, 2009

Leiam a primeira parte da matéria aqui. Agora apreciem com moderação:

1) Cabelo Descolorido:
Acha legal? Bem bacana, né? NOOOT. Por favor, se você for adepto a esse 'estilo', entre em contato comigo através do e-mail do blog para eu dar o número do meu psiquiatra. De atrocidade nesse mundo basta o Belo que de belo não tem nem a prega do cu. Então por que um ser daquele só arranja mulherão? Simplesh. Ele é RYCKOH, coisa que você não é, meu caro urubu portador de albinismo.

Belo da ondeee, Ganesha??

2) Pochete: Quer arranjar uma mulher RYCKAH, bela e culta como eu desse jeito? Ou acha que temos algum fetiche por caras eshtranhos e tão last week como você? Homem pobre anda com pochete para guardar o troco (em moedas) do pf. Sabe por que não vemos um cara endinheirado usando uma insanidade dessas? Porque ele tem Cartão de Crédito! Exorcize esse acessório da sua vida e logo em seguida SE MATE! #fikdikElegantchy, né? Super bom gosto.

3) Abadá: Criatuara, de que mundo viestes? Do inferno tenho certeza que não foi. O diabo só aceita gentchy de classe e bem veshtida sou V.I.P lá por aquelas bandas. ABADÁ NÃO É ROUPA, É INGRESSO, CARILHO!

4) Camiseta Transparente: Conselho? Se enforque com ela. Ministério da Saúde adverte agradece.

5) Cabelo até a Cintura: Tome vergonha nessa sua cara e vire homem. Deixe de miséria e dê os R$ 15, 00 do tio da barbearia logo, seu virgem!

6) Anel: Acho lindo quem tem um no dedão ( da mão e não do pé, imbecil!) e só! Um em cada dedo ou intercalado? Enfie tudo no cu! #zédocaixãofeelings

7) Cabelo Rastafári: Sabe o Bob Marley? Pois é, só ficava bem nele. Vá se lavar, mendigo seboso da Golden Gate.
Cachorro pensa: "Cara, que puteza é essa?? Vai... vou tirar logo isso pra você, D. Medusa."

8) Axila Peluda: Se você é adepto a ter uma vagina cabeluda debaixo dos braços, por favor, apare as pontinhas (LEIA RASPE OU DEPILE TUDO!) dos cabelos da sua xaninha de cativeiro. O bom goshto agradece. Vocês não sabem o quanto aprecio um sovaco peludo. Acho um sharmy... NOOOT.

Espero que dúvidas tenham sido esclarecidas com o post
Fiquem com Deus... ou não



You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...