Coisas que abomino em homens

by - segunda-feira, setembro 07, 2009



- Jeans com detalhes: tem coisa mais pobre do que isso?? E a pintosa usa joorando que está arrasando com a fubazada.


- Jeans apertado: Conhecida como calça espoca ovo. Mee dish como um homem que se preze usa isto? Gente, sinto minha periquita presa, sufocada, suada and afins.


-Gel no cabelo: Deixam o cabelo ficar enorme então tacam gel e colocam todo para cima!! Peloamor, néam?? Porco espinho from hell.


-Regata: Poota que pareeu!! Tudo bem, querido, todos já vimos que você tem belos braços... Podchy vestir a roupa.


-Correntes: Você é traficante? Favelado burro??Camelô? Tem 10 (eu disse DEZ!) anos? Nãooo?? Então em nome da crença que você tem em Jesoos queima essa peça dusinfernu. O pior que essa coisa desvia nossa atenção... o brilho pode cegar...Ministério da Saúde avisa.


-Unha do mindinho grande: Não, não é bonita. Nem aqui nem na Europa. Com toda força de meu pequeno coração, creio que o Senhor te assará por anos no inferno.


-Papete do tempo de Jesoos: Já estamos em 2009 e o carinha insiste em lembrar do tempo que o Filho do Creeador vivia em meio a favelada a nós.


-Peludo: Se eu gostasse de pelos, não iria a depiladora todo mês levar minha carne morena paixão para o sacrifício.


-Sobrancelhas femininas: Tem coisa mais reedícoola que isso?? Tudo bem o carinha tirar os excessos, mas acabar com o excência de masculinidade já é um absurdo.


-Vocabulário próprio: Se você fala dialeto e quer pegar uma moça bonita e inteligente como eu, esqueça! Acredytche, você está melhor com a creiça que você dá uns pega quando está no baile funk bêbado. Eu BROXO com gente desse tipo.


-Fumante: Deshculpa, meu amor! Ainda existem mulheres que gostam de ser saudáveis, acredita?? Pois é... eu e um par de gente do sexo femininos



Por enquanto é isso...



You May Also Like

1 soltando o verbo

  1. Amiga vc é muito loucaaaaaaaa mesmo. Meu pai tem dó dessa garota, pois ela não sabe o que dizzzzzzzzzzzz.kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...