Eu indico...

by - sexta-feira, setembro 04, 2009


Estou usando esses produtos Dove há três lavagens e super indico eles!! Bom para qualquer tipo de cabelo principalmente se ele for seco. Não notei muita diferença na estrutura dos fios ( Yess... I have a good hair). Ficaram mais definidos mas não daquele jeito de chegar a dizer:
-Noofa...que definição!
O volume diminui (meus cabelos ondulados não possuem volume... Graças ao Lord Ganesha (sei lá como se escreve)) e o brilho continua o mesmo. Cara, o cabelo fica com uma textura sensacional!!! Super macio e leve.
Da esquerda para direita:
1. Dove Dano Acumulado, Shampoo: A textura dele é um pouco grossinha e corre o risco de não consegui tirar direito do cabelo. Recomendo depois de tirá-lo, passar só um pouco do Seda Citric. Não passe muito pois o cheirinho pode sair.
2. Dove Frizz Therapy, Creme para pentear: Tem Serum Reparador. The Killer dos cabelinhos rebeldes. Ele rende muitoo. Super cheiroso. Cumpre o que promete. Ótchemo para encarar chapinhas, espichadores & cia.
3. Dove Dano Acumulado, Condicionador: Além de ser cheirosim, não precisa ficar de molho por uma eternidade e meia para fazer efeito, basta 1 minuto. É ele que dá o tcham da maciez do cabelo (dãããã). É um pouco difícil de desempregnar do cabelo, mas o esforço vale.
4. Niely Gold, Reparador (silicone): Eu uso junto com o creme para pentear para dar um brilho e livrar o meu cabelo da triste realidade da umidade do ar. Esse reparador tem várias opções. Não vi diferença em nenhum, apenas o cheiro. Prefiro o amarelinho por ter um aroma mais discreto.

Fica a dica...

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...