PORRA! RESPEITE A OPINIÃO ALHEIA!

by - sábado, setembro 12, 2009

Sempre fui uma pessoa a favor da diversidade sexual, cultural e religiosa e por aí vai. Assim como eu tenho minha opinião vocês (sim...os cinco que lêem o blog) também devem ter as suas. Todos querem ter seus pontos de vistas respeitados, mas não respeitam os do próximo. Simples assim.
Pare e pense: A REALIDADE NÃO É A MESMA PARA TODOS! Então, você aí, que está tentando converter seu amigo ou coisa semelhante a aceitar a palavra de Deus, PARE! Foi escolha dele não acreditar em bíblia, em santos, em Deus ou qualquer outra coisa. E se um dia ele quiser pertencer a esse reino, acredite, ele saberá onde encontrar (na Igreja, terreiros e afins). DEIXE DE ENCHER O SACO DELE COM ESSAS 'VERDADES'!
Não suporto isso. Cansei de gente me apontando o dedo para meu rosto lindo, delicado e moreno, só porque eu não acredito em bíblia, nem em céu e muito menos inferno. Não adianta querer me enfiar nada na cabeça. Eu ouço e acredito no que eu quero e não é você quem vai me fazer mudar de ideia. Euu respeito... juroo! Aguento muita coisa calada... não ando pregando a revolução que está dentro da minha cabeça para o mundo inteiro. E POR QUE VOCÊ NÃO FAZ O MESMO TAMBÉM? Deixe suas teorias para debater com pessoas que tenham a mesma linha de pensamento que você tem. Simples. Evite a discórdia.

Ótimo final de semana...

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...