Figuras do MSN

by - quinta-feira, setembro 24, 2009

O que todos nós temos em comum no msn?? Os tipos de contato. Listarei aqui a figuras que com toda certeza aparecem no messenger. Vemm COMEEGO:

Choco de Peru... virou categoria no meu msn

1) Choco de Peru:
- Costumo chamá-los de jogadores de voley, pois geralmente estão bloqueados. Quem está dentro dessa categoria são pessoas desse tipo:
a) OITUDOBEM?COMOVCESTÁ?: conhecidos também como os sem assunto. Pohaa... se não tem o que falar, fique quieto então!!!
b) Lazarentos: Nossos contatos féladaputa que só falam desgraças. Sinceramente, desejo que uma Taenia Solium coma todo o intestino desse ser.

2) Elétrico: Ligado em uma tomada de 58962 v. É aquela criatura inquieta que te chama atenção a cada 3 minutos. Eu costumo chamar de Mal de Parkinson mode in love... adoram aquela tremedeira dada quando esse recurso é utilizado. Troca de 5 em 5 minutos o subnick e o nick. Entra 500 vezes online para todos saberem que está presente. Quero que esse tipo de pessoa seja abusada sexualmente pela Hebe Camargo. TOME NO SEU COO. #prontofalay

3) Orgia:
Adora conversa compartilhada. Fico com cara de pudim ao entrar nesse tipo de comunicação.

4) Mal comida/ Mal amada/ Apaixonada/Sentimental: Geralmente são mulheres inclusas nessa categoria. Adoram colocar no subnick o status emocional momentâneo. É comum ver trechos de músicas que expressam a situação a qual estão passando e no nickname sempre há um coração partido ou inteiro. Não faltam declarações para homens, não importando se é amigo ou peguetchy de uma semana. São exibicionistas e adeptas ao lema: Sofrendo sim, mas acompanhada sempre. Só tenho uma palavra para traduzir meus sinceros pensamentos: MORRA! Essa é a mal comida
5) Outdoors: Fazem divulgações de eventos que provavelmente nem vão. Devem ganhar algo para esse tipo de propaganda. Podem não ser tão imbecis quanto pensamos.

6) Minuto de Sabedoria: Colocam frases julgadas impactantes (¬¬') no nickname. Ex:


Quer chamar atenção? Então coloque assim:


7) Reality show: São aqueles que utilizam o subnick ou estatus para informar o que estão fazendo. Seres egocêntricos, adoram ser o centro das atenções...ou pensam que são. Eu tenho um contato desse gênero e juro pela minha calcinha da Victoria's Secret que eu vi uma vez: No banheiro cagando! Um conselho para esse tipo de pessoa: MATE-SE!

8) Código morse:
Atórom conversar com alguém onde o 'N' aparece pulando com perninhas serelepes, o 'G' parecendo a bandeira gay, o ponto de interrogação um pênis com 20cm torto coração e assim por diante. É tão divertido traduzir not o que esses seres exdrúxulos codificam, não acham? Quero mais é que um crocodilo masque suas genitálias, assim como fazemos com um chiclete.

9) Serial Killers: Esse tipo de animal é muito comum em vários territórios do Brasil. A sua presa principal é a língua portuguesa. Matam-na sem pudor nenhum. É uma ramificação do grupo Reality show. Egoístas e sem noção alguma. Os erros ortográficos são tão absurdos que para conservar nossa saúde mental, somos obrigados a bloqueá-los.

Por hoje é só pessoal. A preguiça me dominou e em outro dia qualquer escrevo a continuação do artigo.

Até breve

You May Also Like

4 soltando o verbo

  1. Tô rindo até agora... Muito bom...

    ResponderExcluir
  2. Esse post deve ter dado trabalho no momento de coletar esses print screens, mas valeu a pena. Teu blog me faz lembrar de um tempo bom. Tempo em que o Altino não era famoso pelo seu blog, e os textos "non-sense" eram dessa forma propositalmente. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. PAAARAA TUDOO QUE EU QUERO SUBIRRR!!! 2 leitoreess??? 'Se'matey agora!! Atóóórom. Obrigada Helder. Deu um trabalhão mesmo fazê-lo. E não ficou muito legal devido a minha preguiça descomunal.

    ResponderExcluir
  4. muuuuuitoo boom! como o Sandino disse, até agora tô rindo!

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...