Pular para o conteúdo principal

Figuras do MSN

O que todos nós temos em comum no msn?? Os tipos de contato. Listarei aqui a figuras que com toda certeza aparecem no messenger. Vemm COMEEGO:

Choco de Peru... virou categoria no meu msn

1) Choco de Peru:
- Costumo chamá-los de jogadores de voley, pois geralmente estão bloqueados. Quem está dentro dessa categoria são pessoas desse tipo:
a) OITUDOBEM?COMOVCESTÁ?: conhecidos também como os sem assunto. Pohaa... se não tem o que falar, fique quieto então!!!
b) Lazarentos: Nossos contatos féladaputa que só falam desgraças. Sinceramente, desejo que uma Taenia Solium coma todo o intestino desse ser.

2) Elétrico: Ligado em uma tomada de 58962 v. É aquela criatura inquieta que te chama atenção a cada 3 minutos. Eu costumo chamar de Mal de Parkinson mode in love... adoram aquela tremedeira dada quando esse recurso é utilizado. Troca de 5 em 5 minutos o subnick e o nick. Entra 500 vezes online para todos saberem que está presente. Quero que esse tipo de pessoa seja abusada sexualmente pela Hebe Camargo. TOME NO SEU COO. #prontofalay

3) Orgia:
Adora conversa compartilhada. Fico com cara de pudim ao entrar nesse tipo de comunicação.

4) Mal comida/ Mal amada/ Apaixonada/Sentimental: Geralmente são mulheres inclusas nessa categoria. Adoram colocar no subnick o status emocional momentâneo. É comum ver trechos de músicas que expressam a situação a qual estão passando e no nickname sempre há um coração partido ou inteiro. Não faltam declarações para homens, não importando se é amigo ou peguetchy de uma semana. São exibicionistas e adeptas ao lema: Sofrendo sim, mas acompanhada sempre. Só tenho uma palavra para traduzir meus sinceros pensamentos: MORRA! Essa é a mal comida
5) Outdoors: Fazem divulgações de eventos que provavelmente nem vão. Devem ganhar algo para esse tipo de propaganda. Podem não ser tão imbecis quanto pensamos.

6) Minuto de Sabedoria: Colocam frases julgadas impactantes (¬¬') no nickname. Ex:


Quer chamar atenção? Então coloque assim:


7) Reality show: São aqueles que utilizam o subnick ou estatus para informar o que estão fazendo. Seres egocêntricos, adoram ser o centro das atenções...ou pensam que são. Eu tenho um contato desse gênero e juro pela minha calcinha da Victoria's Secret que eu vi uma vez: No banheiro cagando! Um conselho para esse tipo de pessoa: MATE-SE!

8) Código morse:
Atórom conversar com alguém onde o 'N' aparece pulando com perninhas serelepes, o 'G' parecendo a bandeira gay, o ponto de interrogação um pênis com 20cm torto coração e assim por diante. É tão divertido traduzir not o que esses seres exdrúxulos codificam, não acham? Quero mais é que um crocodilo masque suas genitálias, assim como fazemos com um chiclete.

9) Serial Killers: Esse tipo de animal é muito comum em vários territórios do Brasil. A sua presa principal é a língua portuguesa. Matam-na sem pudor nenhum. É uma ramificação do grupo Reality show. Egoístas e sem noção alguma. Os erros ortográficos são tão absurdos que para conservar nossa saúde mental, somos obrigados a bloqueá-los.

Por hoje é só pessoal. A preguiça me dominou e em outro dia qualquer escrevo a continuação do artigo.

Até breve

Comentários

  1. Esse post deve ter dado trabalho no momento de coletar esses print screens, mas valeu a pena. Teu blog me faz lembrar de um tempo bom. Tempo em que o Altino não era famoso pelo seu blog, e os textos "non-sense" eram dessa forma propositalmente. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. PAAARAA TUDOO QUE EU QUERO SUBIRRR!!! 2 leitoreess??? 'Se'matey agora!! Atóóórom. Obrigada Helder. Deu um trabalhão mesmo fazê-lo. E não ficou muito legal devido a minha preguiça descomunal.

    ResponderExcluir
  3. muuuuuitoo boom! como o Sandino disse, até agora tô rindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Soltem o verbo...

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Don't Look Up! TEM SPOILER

 Bom dia, TELESPEQUITADOR.... minha nova invenção é fazer resenha dos filmes e séries que vejo. Então pq não começar com Don't Look Up? Tem spoiler? TEM SIM. Vem COMEEGO e confira após esse cartaz maravilhoso feito no universo twitter. O filme basicamente é baseado em fatos reais que acontecem no Brasil e por outros países. Só que no lugar do meteoro que é o alerta no filme, na vida real temos que lidar com a covid-19. Quem preside os EUA é o Bolsonaro de peruca e seu filho Carluxo. Tão peidados do juízo como os da vida real (que são tão bizarros que parecem ser personagens de ficção). A Jennifer Lawrance descobre um cometa, o Átila Iamarino (Leonardo diCaprio) faz os cálculos da velocidade dele e descobre que... TCHARAM... BERENICE, NÓS VAMOS BATER . O asteroide ou como Ariana Cabeção (fazendo o papel das nossas amadas influencers) fala no filme, a estrela cadente, vai destruir apenas o planeta inteiro (ao fundo a gente pode apreciar o Hermanoteu gritando: CORRE, NEGADA ). Tanto á

Bastardas Inglórias

    CHEERS    O conhecimento, ao mesmo tempo que é encarado como uma dádiva também pode ser responsável pelo senso de humor mais apurado. Talvez seja amadurecimento combinado com o pensamento de Paulo Freire: Mudamos porque aprendemos. Se não existe mudança de pensamento e atitudes, não existe aprendizado.     Eu não sei em que ponto exatamente tudo mudou. Sei que as coisas começaram no momento que acatei a idéia sobre o tema do meu tcc: O olhar da mãe biológica- Sentimentos e luto da mãe que entrega o filho em adoção. Para falar disso, eu teria que adentrar primeiramente sobre a história da mulher. Sinceramente, isso não me encantava, não me apetecia, era um tema como qualquer outro. Não sei quando, só sei de quando eu percebi que me aprofundei mais do que o necessário sobre a história do ser feminino.    Peguei-me lendo e escrevendo cada vez mais sobre a temática com ajuda de Beauvoir e Badinter. E tudo o que eu pensava, todas as minhas atitudes, passaram a ser vigiad

Perdida (2018): A dica é - Não assistam

     Bicho, tô muito revolts. Assisti um filme que minha mãe me indicou e perdi uma tarde inteira tentando terminar um filme interminável de chato.      Amadoh, perdida ficou foi eu, visse? Roteiro sem pé e nem cabeça, um vai e volta no presente e passado que perdeu total sentido, inclusive gatilho pra quem tem labirintite e epilepsia. QUE BADALOH, EIKE LOUCURA... mas num péssimo sentido.       O que me deixa mais I N D G N A D A é a produção adotar uma peruca safada de tão ruim. Olha uma bosta dessa. Parece pelo de catioro.       A sinopse? Bom, o que consegui captar foi: 4 melhores amigas foram à Patagônia e uma desapareceu por lá. Passados 14 anos, uma das amigas se torna policial e dá nas ventas dela reabrir o caso que tinha sido encerrado por motivos de: chegaram a una conclusión que a adolescente teria sido devorada por um puma. Aí o cabaré começa, é um vuco-vuco de passado e presente, já não sabia quem era quem, quem tinha sobrevivido, quem tinha morrido, quem tinha bebido, que