Razões para não se envolver com moleques...

by - sexta-feira, setembro 04, 2009

Um doce de menina.
Post inspirado em fatos reais... Um garoto de 17 anos rouba um beijo de uma amiga, sendo que ele participava do grupão de amigos dela do cursinho. Ela não quer nada com ele e sempre deixou claro que ama outro ( um cara de 25 anos que pode se comportar como criança às vezes, mas também, em raras situações se mostrava maduro). A menina nem mostrou interesse e nem o procurou no dia seguinte.
No dia seguinte a figura se afasta do povo. Desaparece e nem olha na cara de ninguém. A louca da garota fala para os amigos o que ocorreu e eles concordam que o Zé Meleca se distanciou e o procura deixando bem claro que só quer AMIZADE e que não esperava atitude tão idiota como a que ele estava tomando. Ok, tudo resolvido. Passam-se os semanas e o mister universo (sim...ele é mais bonito que um etê) nem se dá ao luxo de dizer um oi se quer para o grupinho. Num belo dia, onde os termômetros da cidade marcam 800 º C, ele se junta ao povo do nada! Todos se tratam novamente e nas semanas que se seguem ele se afasta novamente e depois volta a falar... o ciclo se repete.
O QUE UM FÍ DE PUTA PENSA QUE É?? Quem ele pensa que os amigos são?? Sinto dizer que ele está no picadeiro errado. Será que tudo isso aconteceu porque a mocinha não se apaixonou pelo dragão da história?? Ele não entendeu ainda que tudo o que é forçado não é legal principalmente quando se ama outra pessoa.
Enfim, Homem de verdade é aquele que assume a cagada e não repetem a merda. Moleques fogem porque não aguentam, são burros movidos por impulsos, ...não tem carro, não tem moto e nem dinheiro. E aí neguim, qualé a sua?

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...