Parada Gay, Rio Branco, Acre

by - terça-feira, setembro 22, 2009

Eu sou a magricela... A viada mais linda desse estado.

Domingo, dia 20/09, aconteceu a 5ª parada do orgulho gay na cidade de Rio Branco. Como sou arroz de festa, fui. Começou às 14:00 h na gameleira e iria prosseguir por volta das 18:30 h com uma caminhada até o estádio Arena da Floresta. O que daria mais ou menos, trocentos quilômetros.
Vocês podem ver na foto acima a minha vestimenta de puta da perna fina. O que vocês não podem verificar nela era o sapato que eu usei... salto 10. Simmm... ME FODI! Não durante a caminhada e sim quando cheguei no lugar destinado. Meus pés tamanho 40, davam choques violentos e involuntários.
Gameleira

Eu com minha beleza tupiniquim nipônica e estonteante, fui confundida com um travesti três (Eu disse TRÊS!!) vezes. Olha que eu não tenho gogó e não existe perfeição tão grande que nem a minha. Não consegui superar esse golpe até agora.
Também fui paquerada. O mais fodinha foi um japa maravilhoso que rejeitei por ser uma moça (seii) comprometida. Duas mulheres caíram na minha rede de encantos também. Meu poder de sedução estava no auge. Acho que era minha cara de RYCKAH no meio de tanto pobre.
Eu nuca vi tanto hétero junto. Gay estava quase em extinção por lá. E como poderia esquecer o cheiro de axila suja que contaminava o ar. Nada que máscaras de guerra não resolvessem.

Fico por aqui hoje.
Até breve.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...