Programas de Tv que lembram da minha infância

by - quarta-feira, setembro 16, 2009

Hoje à tarde fiquei em dúvida sobre o que eu iria assistir: Anastácia, na Globo, ou Doug, na TV Cultura. Bom, daí que veio a ideia para fazer o post. Listarei aqui, algumas programações que lembram minha fase de inocência, gentiliza, pureza e ternura ( Pode não parecer, mas já fui assim algum dia). Vem Comeego:
1. Doug: A série tem lugar na cidade fictícia de Bluffington (onde Doug e sua família haviam se mudado de Bloatsburg) e trata da vida e da imaginação do personagem título,um estudante chamado Doug Funnie. Ao lado de Doug, estão seu cachorro Costelinha, os amigos Skeeter Valentine e Patti Maionese, além de seu inimigo Roger Klotz, o valentão da escola. A maioria dos episódios começa com Doug escrevendo no seu diário os fatos mais recentes de sua vida, e o episódio exibido acaba por ser um flashback de Doug, que narra os eventos. Passei a acompanhar no SBT e então um dia acabou. Sorte meus pais começarem a assinar a sky. Continuei vendo na Nickelodeon e agora na TV Cultura às 4:30 (horário do Acre).


2. Cavalo de Fogo: Quando era apenas um bebê, a princesa Sara foi salva das garras de uma bruxa maligna, conhecida como Lady Diabolyn, por um místico cavalo falante chamado Cavalo de Fogo, que a conduziu do planeta Dar-Shan para um local seguro, em um rancho em Montana, no oeste norte americano. Ela é então cuidada por um homem conhecido como John Cavanaugh. Passava no SBT, sábado de manhãzinha. Eu gostava do desenho porque a personagem principal se chamava Sara, assim com eu.




3. TV CRUJ (Disney CRUJ): Passava no SBT. Eu tinha uma paixão platônica pelo Cajú e adorava fingir que era a Maluca. Curtia também a Carla Carcará. Os desenhos que passavam eram os melhores de toda a programação da emissora. Só cagaram no maiô quando começaram com aquela besteira do pasteleiro que era interpretado pelo Ary França.


4. Bom dia & Cia. : Só gostei da fase com a Eliana. Adorava oFlitz, aquele computadorzinho, mas daria meu coração para ter a chance de espancar o Melocotom.










5. TV Colosso: Na TV Colosso utilizavam-se bonecos caracterizados como cães, simulando todas as instâncias de uma emissora de TV; do presidente ao office-boy. Havia a protagonista Sheep dog; o operador, Borges um Buldog que era o diretor de imagem e ficava na cabine de controle da programação chamando os desenhos animados que complementavam a programação da TV Colosso. Tenho Orgasmos múltiplos (oi? o que seria isto?) só de lembrar! Nunca fui de comer algo saudável, então minha mãe me fazia comer dizendo que 'tal coisa' era da Priscilla. Como eu era burra!

6. Família Dinossauro: A série trata das aventuras de uma família de dinossauros, a Família Silva Sauro (Sinclair, em inglês), que vive em uma sociedade dominada pelos grandes répteis, onde os humanos são animais selvagens. Tenho até hoje afinidade com o Baby Sauro. Guardo desde meus 3 anos um boneco dele. Não largo o osso nunca.






Por hoje é só, people...
=*

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...