Meus deslizes mentais

by - terça-feira, abril 20, 2010

Só o que eu quero é sumir daqui. Senhor, leva essa tua não serva! Tá difícil. A treva está piorando aos poucos essa minha vidinha nublada. Eu nem sei em que lugar maravilhoso essa minha cabecinha anda mas olha, eu sei em quem ela pensa. A única coisa que conseguiu me deixar satisfeita esses dias foi o meu cabelo milagrosamente alisar. Não é aquele liso de dizer: Mar Oh!! Que lisidez! Mas minha crina insistiu ficar lisa hoje…eu vou fazer o quê, né?

Acho que meu descanso ideal seria em um sarcófago. O que eu tô pedindo pra me acertarem com uma bala ou ser atropelada pelas ruas da vida.. não é brincadeira. Bom… estou tão aluada esses tempos que eu fui fazer o arroz e no lugar de colocar o óleo, coloquei limpol nele. E olha, eu sabia o que estava fazendo, mas não consegui me tocar. Jênia.

Aí tá. Tinha que fazer um resumo e mandar para o e-mail da turma. Tudo bem. Olhem só a minha destreza:

sexo em anexo

Clique para ampliar

JURO QUE FOI INCOSCIENTE. E se eu tivesse uma banheira, com certeza já teria me afogado nela. É a lógica. Mais uma coisa:


JÁ É SEXTA?

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...