30 coisas para fazer antes dos 30

by - terça-feira, abril 06, 2010


Daí que minha amiga me mandou uma comunidade pra mim com o título deste post: 30 coisas para fazer antes dos 30. Bom, como estou sem idéia para postar, vou copiar a descrição e listar o que já fiz. Então venham COMEEGO!

1 Ficar absurdamente bêbado pelo menos 1 vez na vida: Absurdamente não… mas quase, viu? Tipo, nesse post aqui: Eu, Sara Valle, Drogada e Prostituída. 
2 Encontrar alguém da Net: Muitas vezes. Algumas vezes acabou em um rolo, outras em grandes amizades.
3
Agarrar um amor platônico: Dizer que o Misha Collins e Jensen Ackles ligam todo dia para mim é válido nesse caso?
4
Se apaixonar a primeira vista: Mas Oi? Cês acham que eu estou na merda por quê?
5
Roubar o namorado de alguém: Já, mas foi sem querer. Eu não sabia que cara já estava comprometido. Roubei sem querer querendo, mas o nosso relacionamento foi uma grande bosta ambulante, beijos.
6
Roubar chocolate nas lojas Americanas: Não,né? Até porque EU MORO NO ACRE e aqui não existe ‘essas tecnologias’ que o resto do país tem (tirando a região Norte).
7
Ir p/ balada d ônibus: HAAHAHAHAHAHAH. POBRE FEELINGS?? Confesso. Sim, mas foi só a ida, tá?? Depois eu voltei de táxi.
8
Subir num palco e dançar igual louco: Jáááá!! Eu estava sóbria só para início de conversa. DORGAS! RIARIAIAIRIAR
9 Transar num lugar publico: PODCHE PULAR ESSA??
10
Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe: Não. Meus remédios não permitem tamanha loucura.
11
Pintar o cabelo de uma cor absurda: Sim. Um vermelho sexy e pintei de rosa, roxo e azul, mas só na parte da nuca.
12
Fazer uma Tatoo: Serve de canetinha hidrocor?? Pretendo fazer assim que minha mãe parar de pertubar por causa de alguns piercings que até já tirei, beijos.
13
ter o melhor sexo da sua vida com um idiota: MAS OI? PODCHE PULAR ESSA TAMBÉM?
14
Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE': Não, né? Até porque eu sou maluca e não retardada.
15
Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu: MELL DELLS!! Eu durmo, acordo e ainda saio do mesmo jeito que cheguei. Minha mão fica lonska da vida.
16
Se jogar na piscina de roupa: Já! Até perdi minha calcinha numa dessas aventuras. hahahhahahaha
17
Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia: Bom, é o que eu faço há 3 anos. Saio de casa, vou para outra cidade e volto a cada 6 meses. Isso vale?
18
Ir numa boate gay: Se considerar que as casas noturnas de CZS de cada 10 pessoas, 8 são homossexuais, SIM. hahahahha. Perdoem-me pessoas. É só a realidade.
19
Passar uma semana a base de sorvete e chocolate: Faço isso até hoje. Sobrevivo atualmente comendo apenas empada de frango e acompanhada de coca-cola na faculdade. Magra? Not. Gorda.
20
Tomar banho de praia a noite: Sim. Em Fortaleza com 15 anos. Eu,minha irmã e minha tia.
21
Ter um peixe e conversar com ele: RAIMUNDO FREDERICO DO VALLE, prazer. Esse é o nome do meu.
22
Encontrar um ídolo: Depende. São muitos. Se Paul Maccartney não morrer até os meus trinta anos, eu o conhecerei. Melhor, ele me conhecerá.
23
Sacanear um desconhecido: Faço isso sempre, né? É necessário e vital para mim.
24 Chorar vendo um desenho: Sim: O Rei Leão I e II.Sem comentários.
25
Compor uma música: Preciso dizer que já tá fazendo lama de tanto papel rabiscado com letras de coração partido aqui em casa??
26
Viajar sozinho: Sim, é o que faço atualmente. Ano passado quando eu modelava (acreditem no impossível sempre), fui para PVH tirar umas fotos e talz. Just it.
27
Chorar d tanto rir: Era constante em minha vida. Beijos.
28
Jogar uma bomba no vizinho: OLHA NO MEU OLHO! OLHA NO MEU OLHO! Eu sou louca, mas não terrorista.
29 Encontrar um amor: Encontro um novo cada dia. E me fodo a cada dia também.
30 dizer EU TE AMO: É difícil, mas digo.

You May Also Like

2 soltando o verbo

  1. olha, e não é que existe gente que vive no acre mesmo??? hahahahaha.

    bem-vinda ao meu bloguito, querida. adorei encontrar este aqui.

    uma beijoca.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah... O melhor: Existe vida inteligente no Acre. hahahahahah

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...