Pular para o conteúdo principal

30 coisas para fazer antes dos 30


Daí que minha amiga me mandou uma comunidade pra mim com o título deste post: 30 coisas para fazer antes dos 30. Bom, como estou sem idéia para postar, vou copiar a descrição e listar o que já fiz. Então venham COMEEGO!

1 Ficar absurdamente bêbado pelo menos 1 vez na vida: Absurdamente não… mas quase, viu? Tipo, nesse post aqui: Eu, Sara Valle, Drogada e Prostituída. 
2 Encontrar alguém da Net: Muitas vezes. Algumas vezes acabou em um rolo, outras em grandes amizades.
3
Agarrar um amor platônico: Dizer que o Misha Collins e Jensen Ackles ligam todo dia para mim é válido nesse caso?
4
Se apaixonar a primeira vista: Mas Oi? Cês acham que eu estou na merda por quê?
5
Roubar o namorado de alguém: Já, mas foi sem querer. Eu não sabia que cara já estava comprometido. Roubei sem querer querendo, mas o nosso relacionamento foi uma grande bosta ambulante, beijos.
6
Roubar chocolate nas lojas Americanas: Não,né? Até porque EU MORO NO ACRE e aqui não existe ‘essas tecnologias’ que o resto do país tem (tirando a região Norte).
7
Ir p/ balada d ônibus: HAAHAHAHAHAHAH. POBRE FEELINGS?? Confesso. Sim, mas foi só a ida, tá?? Depois eu voltei de táxi.
8
Subir num palco e dançar igual louco: Jáááá!! Eu estava sóbria só para início de conversa. DORGAS! RIARIAIAIRIAR
9 Transar num lugar publico: PODCHE PULAR ESSA??
10
Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe: Não. Meus remédios não permitem tamanha loucura.
11
Pintar o cabelo de uma cor absurda: Sim. Um vermelho sexy e pintei de rosa, roxo e azul, mas só na parte da nuca.
12
Fazer uma Tatoo: Serve de canetinha hidrocor?? Pretendo fazer assim que minha mãe parar de pertubar por causa de alguns piercings que até já tirei, beijos.
13
ter o melhor sexo da sua vida com um idiota: MAS OI? PODCHE PULAR ESSA TAMBÉM?
14
Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE': Não, né? Até porque eu sou maluca e não retardada.
15
Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu: MELL DELLS!! Eu durmo, acordo e ainda saio do mesmo jeito que cheguei. Minha mão fica lonska da vida.
16
Se jogar na piscina de roupa: Já! Até perdi minha calcinha numa dessas aventuras. hahahhahahaha
17
Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia: Bom, é o que eu faço há 3 anos. Saio de casa, vou para outra cidade e volto a cada 6 meses. Isso vale?
18
Ir numa boate gay: Se considerar que as casas noturnas de CZS de cada 10 pessoas, 8 são homossexuais, SIM. hahahahha. Perdoem-me pessoas. É só a realidade.
19
Passar uma semana a base de sorvete e chocolate: Faço isso até hoje. Sobrevivo atualmente comendo apenas empada de frango e acompanhada de coca-cola na faculdade. Magra? Not. Gorda.
20
Tomar banho de praia a noite: Sim. Em Fortaleza com 15 anos. Eu,minha irmã e minha tia.
21
Ter um peixe e conversar com ele: RAIMUNDO FREDERICO DO VALLE, prazer. Esse é o nome do meu.
22
Encontrar um ídolo: Depende. São muitos. Se Paul Maccartney não morrer até os meus trinta anos, eu o conhecerei. Melhor, ele me conhecerá.
23
Sacanear um desconhecido: Faço isso sempre, né? É necessário e vital para mim.
24 Chorar vendo um desenho: Sim: O Rei Leão I e II.Sem comentários.
25
Compor uma música: Preciso dizer que já tá fazendo lama de tanto papel rabiscado com letras de coração partido aqui em casa??
26
Viajar sozinho: Sim, é o que faço atualmente. Ano passado quando eu modelava (acreditem no impossível sempre), fui para PVH tirar umas fotos e talz. Just it.
27
Chorar d tanto rir: Era constante em minha vida. Beijos.
28
Jogar uma bomba no vizinho: OLHA NO MEU OLHO! OLHA NO MEU OLHO! Eu sou louca, mas não terrorista.
29 Encontrar um amor: Encontro um novo cada dia. E me fodo a cada dia também.
30 dizer EU TE AMO: É difícil, mas digo.

Comentários

  1. olha, e não é que existe gente que vive no acre mesmo??? hahahahaha.

    bem-vinda ao meu bloguito, querida. adorei encontrar este aqui.

    uma beijoca.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah... O melhor: Existe vida inteligente no Acre. hahahahahah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Soltem o verbo...

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Don't Look Up! TEM SPOILER

 Bom dia, TELESPEQUITADOR.... minha nova invenção é fazer resenha dos filmes e séries que vejo. Então pq não começar com Don't Look Up? Tem spoiler? TEM SIM. Vem COMEEGO e confira após esse cartaz maravilhoso feito no universo twitter. O filme basicamente é baseado em fatos reais que acontecem no Brasil e por outros países. Só que no lugar do meteoro que é o alerta no filme, na vida real temos que lidar com a covid-19. Quem preside os EUA é o Bolsonaro de peruca e seu filho Carluxo. Tão peidados do juízo como os da vida real (que são tão bizarros que parecem ser personagens de ficção). A Jennifer Lawrance descobre um cometa, o Átila Iamarino (Leonardo diCaprio) faz os cálculos da velocidade dele e descobre que... TCHARAM... BERENICE, NÓS VAMOS BATER . O asteroide ou como Ariana Cabeção (fazendo o papel das nossas amadas influencers) fala no filme, a estrela cadente, vai destruir apenas o planeta inteiro (ao fundo a gente pode apreciar o Hermanoteu gritando: CORRE, NEGADA ). Tanto á

Bastardas Inglórias

    CHEERS    O conhecimento, ao mesmo tempo que é encarado como uma dádiva também pode ser responsável pelo senso de humor mais apurado. Talvez seja amadurecimento combinado com o pensamento de Paulo Freire: Mudamos porque aprendemos. Se não existe mudança de pensamento e atitudes, não existe aprendizado.     Eu não sei em que ponto exatamente tudo mudou. Sei que as coisas começaram no momento que acatei a idéia sobre o tema do meu tcc: O olhar da mãe biológica- Sentimentos e luto da mãe que entrega o filho em adoção. Para falar disso, eu teria que adentrar primeiramente sobre a história da mulher. Sinceramente, isso não me encantava, não me apetecia, era um tema como qualquer outro. Não sei quando, só sei de quando eu percebi que me aprofundei mais do que o necessário sobre a história do ser feminino.    Peguei-me lendo e escrevendo cada vez mais sobre a temática com ajuda de Beauvoir e Badinter. E tudo o que eu pensava, todas as minhas atitudes, passaram a ser vigiad

Perdida (2018): A dica é - Não assistam

     Bicho, tô muito revolts. Assisti um filme que minha mãe me indicou e perdi uma tarde inteira tentando terminar um filme interminável de chato.      Amadoh, perdida ficou foi eu, visse? Roteiro sem pé e nem cabeça, um vai e volta no presente e passado que perdeu total sentido, inclusive gatilho pra quem tem labirintite e epilepsia. QUE BADALOH, EIKE LOUCURA... mas num péssimo sentido.       O que me deixa mais I N D G N A D A é a produção adotar uma peruca safada de tão ruim. Olha uma bosta dessa. Parece pelo de catioro.       A sinopse? Bom, o que consegui captar foi: 4 melhores amigas foram à Patagônia e uma desapareceu por lá. Passados 14 anos, uma das amigas se torna policial e dá nas ventas dela reabrir o caso que tinha sido encerrado por motivos de: chegaram a una conclusión que a adolescente teria sido devorada por um puma. Aí o cabaré começa, é um vuco-vuco de passado e presente, já não sabia quem era quem, quem tinha sobrevivido, quem tinha morrido, quem tinha bebido, que