Mais um acontecimento vergonhoso para minha coleção

by - quinta-feira, abril 15, 2010

Essa sou eu em um ataque de vergonha

Acho que por essa semana eu serei crucificada porque olha, é tanto martírio nessa minha vida. E esses últimos dias então! Sabem, pensei que com o término da semana de prova e da entrega de notas, tudo estaria mais relax e supimpa. Mas Deus dá folga pra mim? Não,né.

A vergonha já nem mora mais no meu ser. Olhem, arranjei uma amiga que tipo…  até na forma de soltar um barro, é idêntica a mim. Daí vocês podem concluir como o mundo fica quando estamos juntas. Tá. Ela resolve arranjar gente para eu desencalhar. hhhahahahahaha… Estou levando mais fora do que Rodrigo Ferraz. Mas dou graças porque a Paola, minha outra amiga, não está por perto.. Se tem alguém que adora rir da minha cara, esse alguém é ela. É cada situação que a Anna Keyla me mete, viu! Sério, preciso escolher melhor quem eu tenho como amigo.

Então vamo pra história: No 2º ano de psicologia da faculdade em que curso, tem um cara que simplesmente é LINDO. Na verdade, os caras do 2º ano são lindos, mas este em especial conquistou meu cognitivo. Pois então. A Anna me mandou um link via orkut ontem. Cliquei e adivinha quem apareceu??? Isto. O colírio de meus olhos. Daí que fiquei tão nervosa que quando eu vi de quem se tratava, fechei a página e fui ser feliz. Até aí nada de interessante,né? Então SENTA AÍ E VEM COMEEGO.

Bom, eu tive a idéia inteligente de responder o recado dela no orkut sendo que a doida estava on no emiéssieni. Escrevi isso:
”*GODOFREDO???? *Godofredo? Que nome de pobre é esse, Brasyl?? Dá vontade de atear fogo no cu. Meuu Deus, amiga… E aquele protótipo de lombriga com diarréia ao lado dele?? Como pode?? Isso não é justo. Olha, Morri 5 vezes, sendo que dentro dessas cinco, morri 897 vezes…”

E por aí vai. Olhem o nível. Observem. Escrevi mais coisas só que fui abençoada  com uma péssima memória e não lembro da missa metade. O nome do cara foi trocado por motivos óbvios. Porque olha, esse blog está ganhando audiência e não sei qual tipo de animal lê essa porcaria. Voltemos a nossa programação normal. Daí que eu estava conversando com uma pessoa no msn e vejo outra janela abrir do lado…

print

 

Olha, ele respondeu isso:
”Espero que vcs conheçam outro GODOFREDO… huehueheu” Meu cu despencou da bunda e nunca mais voltou. Gente, sério mesmo. Morri infinitas vezes. Tipo, estava morrendo lentamente e dolorosamente. Derreti nessa cadeira do pc. Tive vontade de me jogar daqui de cima do residencial, mas né, tô tão gorda que ao cair no chão eu quico em vez de quebrar a cara. Nem pra isso, G-suiz.

A vergonha resolveu me assumir para o mundo e não me larga de jeito nenhum. Estou pensando em seriamente comprar terras na lua.

JÁ PODCHE MORRER?

You May Also Like

4 soltando o verbo

  1. Eu sou o tipo de animal que lê, parabéns pelo blogger haushausha ri muito com o godofredo :b

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o tipo de animal que lê [2]

    Mas tu me supera oh.. Tambem passo um monte de vergonha, mas tu, sei não oh.. kkk

    ResponderExcluir
  3. hahahahahhaha... estou analisando a classe de seres vivo que contemplam esse antro de desgraças.
    Well, eu supero qualquer um. Inquestionável.

    ResponderExcluir
  4. Teophilo, O melhor deve ter sido a cara dele lendo o que eu escrevi pra Anna. hahaahhaah Impagável.

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...