Sexta-feira, né?

by - sexta-feira, abril 16, 2010

333a1pv
Jura que eu vou ficar em casa mais um final de semana?? Aham. Absolutamente sim. ALGUÉM ME SEQUESTRA????

You May Also Like

2 soltando o verbo

  1. O negócio só vale quando o sequestro é pra fins sexuais. Nada além disso vale a pena.

    (nossa, como tô escrota hoje. acabei de deixar um comentário babaca no Red Forman)

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente... mas né, nem pra fins sexuais alguém quer me sequestra. Tô bonita. #NOT

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...