Mas OI?

by - terça-feira, abril 27, 2010

Terça-feira, dia ensolarado e eu com aquela vontade de VEEVER A VEEDA desço pra comprar o líquido precioso: uma coca-cola; na distribuidora em frente ao residencial. Então tá né, Lá vai a Sara toda remelenta, com os cabelos estilo black power fazer a grande compra.

Chego lá e quando repouso minhas mãos em cima da garrafa de coca e… o dono da distribuidora vai ao meu encontro e tipos, faz questão de me recepcionar com um beijo na bochecha direita. Judas manda lembrança, viu? Gente, fiquei sem reação. Quase faço necessidades em minha bermuda. Morri pra sempre. Nem disfarcei e fiz uma cara de menina bem educada:

2pqqeew 
Mas oi?
Aí né, eu resolvo pagar porque se tem uma coisa que eu me orgulho é de nunca deixar fiado o que compro. Honestidade, a gente se vê por aqui. Daí que ele me veio como uma metralhadora perguntando se eu tinha namorado, meu telefone e se a gente podia sair pelas noites da vida. Gente, meu cu trancou e não sei como essa minha mente fez com que eu desse meu nº para ele. Sabe quando você faz as coisas sem pensar? Tipo assim, burrice? Pois é…apresento meu CÉREBRO DE AZEITONA a vocês. Mas segui dando fora no cara. Ele fez QUESTÃO NOVAMENTE de dar mais dois beijos na bochechas e eu só afastava… MINHANOSSASENHORA DAS PREGAS UNGIDAS,O QUE EU FAÇO NESSA HORA?????????? Meu mundo rodou e ele já ia todo pimpão tascar um beijo nessa linda pessoa que vos escreve…quando virei e falei: TCHAU!

Sabem aquele nojo? Sabem aquele medinho? Sabem? Sabem? Eu sempre falei que curtia homens mais velhos, mas isso não significa que eu goste de agarrar essas cacuras que me aparecem. Entendam que quando eu me refiro a homens mais velhos quero dizer: Até 26/27 eu pego. Eu sei que são idades um pouco avançadas, que o sexo masculino já não rende tanto, mas sei lá…minha preferência.

Desespero. Não dá certo. Cara, isso assusta. Principalmente eu que não vejo maldade nesse mundo.MENTCHYRA! Eu me senti uma paraplégica diante da atitude do véi. Ele já tem o cabelo grisalho…creio que a idade dele seja na faixa dos 40 anos. Andarei com a força armada para fazer escolta.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...