Coooortem a cabeça dela!

by - segunda-feira, abril 26, 2010

Olha minha gente, se tem uma coisa que me desanima mais do que segunda-feira é ter aula de Filosofia na segunda-feira. Filosofia-Introdução à Ética. Porra! Meu saaaaco. Eu passei o meu ensino médio inteiro vendo esse assunto e a minha mãe ainda achando pouco, me colocou em um curso de Ética no SENAC. Pobreza, essa sou eu. Então né, eu sou doutora nesse assunto.

Agora reparem… Meu professor é um jovem de 8565 76 anos. Veio de São Paulo. Estudou no tempo em que o jesuítas vieram catequisar o Brasil. Tem formação seminarista, fala cerca de cinco mil línguas e é doutorado em DireitZzzZ. Legal, né? Pra ele. Já estou encaminhando para o 3º  mês de aula e imaginem só: O véio só fala na desgraçada da neta que passou pra medicina e que seguiu o conselho dele de dar um pé na bunda do namorado. Sabem o que é aguentar TODA segunda ( eu falei TODA SEGUNDA) a mesma história??? A mesma história não… As mesmas histórias. Assim, no plural.

As aulas são nostálgicas… pra ele. Gente, escutar latim, inglês, francês, alemzzZZzz e os provérbios tipo: Tem que pensar o pensamento do pensador porque se você não pensar o seu pensamento não estará pensando o que é para pensar.. Esses quebra-cabeças todos, sabem? É uma tarefa árdua. Sou mais o meu: Eu fico tão puta, mas tão puta que tua puteza me deixa emputada e eu fico toda emputecida. O hospício manda beijos. Fora que ele fala muuuuuuuuito baixo e vocês já devem saber que eu sou surda, né? Não escuto nada e desisti de fazer esforço para escutá-lo porque por motivos mais do que óbvios, eu já decorei as falas dele. Então fico eu lá, com cara de maconhada mal comida from hell.

Imaginem vocês que hoje ele fez a infeliz pergunta:
- Eu já falei da minha neta?

PUTAQUILPARIU, MEU! Não existe coletivo de “virar olho”, mas no momento em que ele fez essa pergunta travessa, 800% das pessoas reviraram os olhinhos. Tipos: MAAAGINHA, FESSOR!! Fazfavô, véi!!  Paciência, turma de psicologia. Só me pergunto se isso é um teste. G-suizz… ajude. Desça e me livre dessa feitiçaria.

Eu não sei quando, mas ainda irei dar um pulo em São Paulo só pra matar a neta desse meu professor. Gente… não é possível!! SE A VACA DESSA MENINA NÃO CONSEGUE CONCILIAR NAMORO COM OS ESTUDOS…INTELIGENTE QUE NÃO É.

You May Also Like

1 soltando o verbo

  1. Caro blogueiro,

    A vacina contra Influenza H1N1, que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e já foi utilizada por mais de 300 países do Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.

    Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

    Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...