Cale-se, Crente

by - quarta-feira, abril 21, 2010

Eu tenho como ritual toda manhã dar uma passado no Retratos da Vida. Só não me perguntem o porquê. Tá. Daí que eu me deparo com isto:

Regininha Poltergeist: 'Sexo só depois do casamento'

146_2018-alt-Regininha2-blog
“Sou Pura!”

Regininha Poltergeist despontou para a fama em 1990 nos espetáculo “Santa Clara Poltergeist”, de Fausto Fawcett, no papel de uma santa com o poder de curar as pessoas por meio do sexo. Agora, convertida à igreja evangélica Bola de Neve há um ano e quatro meses, ela afirma não se sentir culpada e diz que sente perdoada por Deus: ”Não me sinto mais culpada porque fiz a libertação. Sou um milagre, um presente. Perdi tudo e começei do zero“.

PAUSA
Como assim uma Igreja atende pelo nome de: BOLA DE NEVE? Esse é JayC tendo ataques psicodélicos no céu, povo de Deus. E essa ótima ortografia, heim? Pune a redação, Jesus!

146_2019-alt-Regininha3-blog 
Uma serva de Deus de TOMARA-QUE-CAIA! Queima ela, Senhor!!

Esta nova mulher fica evidente na maneira dela se vestir. “Não saio sem top por debaixo do vestido porque sinto a presença do Espírito Santo e parece que estou nua”, revela. Cada vez mais envolvida com a igreja, a ex-modelo integra o Ministério da Dança da instituição religiosa, onde dá aulas de hip hop, dança contemporânea e balé clássico. “Ensinamos esses ritmos sem sensualidade, que é coisa do diabo”.

PAUSA
E que frase bem formulada essa do começo do primeiro parágrafo, né?  É realmente esse Espírito Santo é pervertido. Não confiem na graça Divina, mulherada. Porque né, se Maria já saiu grávida há 58976423 séculos atrás, o que custa para divindade escolher a Maria desse mundo contemporâneo?O que custa o Espírito Santo dar uma apalpadinha nos seios dela,né? Porra, bicho! Ela tá ensinando a dança do robozinho? Toda dança é sensual…menos a do robô, lógico.

146_2020-alt-Regininha4-blog
“Sou crente e não fornico. E você que é pobre?”

Quando o assunto é o amor, Regininha diz que aguarda um companheiro, a quem se refere como “varão de Deus” e conta que fez voto de castidade após se converter ao Evangelho. “Sexo só depois do casamento. Já tenho uma pessoa em vista na igreja, mas rezo todos os dias para Deus me mostrar se é a pessoa certa. A gente sai para jantar, vai para as festinhas, mas só depois que estiver namorando é que pode beijar e com o consentimento da pastora“.

PAUSA
Eu preciso dizer mesmo no que eu pensei ao ler “Varão de Deus”? Oi, erotismo! Sexo depois do casamento…depende de cada pessoa. Então serei ética e não questionarei. Primeiro a permissão para dar uns pegas no namorado e depois você vai pedir até para soltar um barro. É digno? Lógico que sim… se a Igreja se chama Bola de Neve… Por que as coisas seriam diferentes?

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...