Sutileza, eis o meu nome

by - terça-feira, abril 20, 2010

Esses tempos eu tenho andado muito emputecida e bastante depressiva. Nem por isso eu desconto no povo que me rodeia, mas né, tem sempre aquele que faz questão de ser o pau no cu. Eu geralmente fuzilo esse tipo de pessoa com meus poderes telecinéticos.

E para tornar tudo mais belo, confesso a vocês que eu tenho distúrbios mentais de sono. Não, eu não sou sonâmbula. Apenas não consigo dormir direito. Hoje já é o 3º dia sem pegar um ronco decente. Consigo tirar apenas breves cochilos e só. Daí que ontem o dia e a noite estavam (e continuam) quente pra caralho Porque né, o Acre é um teste do inferno e pra completar, estava o pó da maconha de tão cansada. Abandonei Pc e fui twittar de meu quarto lindo, azul e gelado deitada em minha cama. Tá né, tentei descansar e nada… tentei de novo. Gente, sou tão inútil que nem para ter pesadelos eu sirvo.

Ok. Resolvo levantar e ir corrigir e traduzir alguns textos para ver se o sono chegava. Porque olha, eu já estava (e ainda estou) louca por não conseguir dar uma dormida há dois dias. Cadê o meu sono? Foi comprar cigarros e até agora não voltou. Fiquei twittando e competindo no msn com meu ex…pra ver quem estava mais emputado com a vida. Lógico que ninguém ganha dele. O mau humor em pessoa é ele, meus colegas. Juro. E por que eu estava conversando com ele? Simples: Adoro vê-lo puto. Adoro irritá-lo. Isso faz com que eu me sinta uma pessoa muito melhor. Acabei só vendo ele com raiva. Nem irritei ele  porque né, a criatura tem 1,80 e eu só 1,65m. Não dá rock pra mim.

Daeww que eu twitto:

dfg

Eu necessitava compartilhar meu desesperos com as 71 pessoas que me seguem e dentro delas a FOGÁS. Então continuei minha competição de puteza e conversando com mais outro amigo. Meu TweeDeck grita: 1 MENTION. Então eu vejo:

 tolo

Eu mereço nêgo dizendo o quê eu tenho que fazer?? Mereço? Pedi opinião?? Porque olha, meu filho, eu não fico o dia inteiro no computador por gostar ou por não ter nada para fazer, mas porque sou obrigada. Abraços. Respondi com todo o carinho que só eu tenho:

resposta

Fui rude? Nããão… até agradeci pelo fato dele se preocupar com essa Mulan tupiniquim que vos fala. Só eu sei o quanto eu me controlei pra não mandar ninguém tomar no olho do ânus tanto no twitter quanto no orkut. Olha, a psicologia ensina a ter controle de nossas emoções. E essa sou eu…engolindo sapos todos os dias com um belo sorriso na cara. MORREREI?

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...